Skip directly to content

Esqueça sua experiência de tratamento de canal e tudo que já ouviu falar sobre isso

06/10/2020

 

Há uma razão pela qual tantos dentistas encaminham seus pacientes para o tratamento endodôntico ao Instituto Dionello de Saúde Bucal: experiência e agilidade. Para procedimentos delicados como canais radiculares e cirurgias paraendodônticas (apicectomia), bem como emergências dentárias complexas (abcessos e dor severa), não existe outro profissional que oferece um atendimento mais completo do que o Dr. Daniel Dionello.

É comum os pacientes chegarem ao consultório cheios de medos e ansiedade, pois sentiram muita dor ou ouviram falar que o “canal dói”. A resposta do Dr. Daniel Dionello é “esqueça suas experiências de tratamento de canal e tudo que já ouviu falar sobre isso”. Isso porque a Endodontia avançou e já não causa dor e nem trauma aos pacientes.

Gestor clínico do Instituto, Dr. Daniel Dionello é formado em Odontologia há 20 anos pela UFMS e pós-graduado pela Unicamp, centro de referência no Brasil de Endodontia Avançada, pioneira no uso de microscopia e pesquisa científica na área.

A associação do conhecimento mais a tecnologia, como o ultrassom, limas rotatórias, raio x digital, tomografia computadorizada e outros garantem o sucesso e a satisfação do paciente em passar por um tratamento rápido e sem dor”, explica o Dr. Daniel.